AMIGOS APS!!!!
Não sei por onde começar, por mais palavras e frases que tenha não chegam para descrever todo o vosso apoio.
Durante a travessia, sem qualquer acesso a computadores, não tínhamos a noção do interesse que vocês estavam a ter pela nossa aventura.
Os dias foram passando e fomos percebendo que os APS, são sem duvida uma grande família, de Norte a Sul uns mais outros menos la estavam para nos apoiar

o importante era sem duvida saber que tínhamos o vosso apoio.
Desde a primeira etapa, correndo riscos, fizeram questão de não partimos sozinhos, foi um dia muito agitado que felizmente acabou em bem.
varias etapas, vários locais do país, uns de fácil acesso, outros de locais que nem me pagassem eu la ia, mas os amigos da pagaia nunca desistiram e sempre compareceram, comida, agua, e uma palavra de incentivo, nunca nos faltou.
Tenho medo de falar em nomes, e esquecer alguém que esteve presente.
A norte o o fujy e o Alex vindos de Espanha para nos acompanhar, o Jonas que sofreu dentro de um kayak a primeira etapa muito agitada a pensar na família (como eu te compreendo amigo Jonas). matinhas, papamilhas que nos acompanhou ao longo de muito pais com a sua marta (na agua e de carro

) o grande Joaquim que teve de se agarrar a vida com todas as suas forças (ainda bem que o fez).
O grande Daniel que sempre que pode veio remar connosco.
O Maritimus que nem imagina o sabor que teve eu chegar a Aveiro e ver alguém de Lisboa a Norte do país para nos receber.
Albatroz, mistral, sem duvida os que mais penaram para chegar junto a nos.
Eduardo Rodrigues com que tive o prazer de remar (sem duvida um grande mestre dentro de agua com que temos muito que aprender).
waterfemli e sua família a qualquer hora em qualquer lugar.
Tó Plaza que apareceu teve de ir e voltou

( tu percebes Tó)
Avançando para não vos cansar com tantos agradecimentos, SoulWhater e cristina, Joana, Sofia (Namorada de Rui Calado), Jakes, Carlos Martins, Tekoa; Orlando, Padjuda, Silverio, Ac, Carla (namorada do Daniel), marco na arribada

Mack, Acacio, Ssibir, JFV3 e amigo que agora nem me lembro o nome.
Todos os que apenas seguiram o forum, o blog
MUITO OBRIGADO
Ao Grande Mestre Rui Calado
A toda a minha Equipa, excelente trabalho
Enfim, a todos os Portugueses
Vou ficar por aqui agora, escrevam que eu respondo, mas só depois das ferias